Séries: sobrenatural

domingo, 21 de outubro de 2012
 


Durante muito tempo da minha vida eu esperei encontrar uma série, filme ou livro que me atraísse tanto, ai finalmente encontrei: Sobrenatural. 
É uma série que retrata o universo por trás da mortalha, anjos, demônios, espíritos. Tudo aquilo que você se pergunta se é real ou fictício. 
O criador da série, Eric Kripke, reuniu um vasto conhecimento de culturas, contos e lendas urbanas e pagãs, em uma abordagem inovadora e como o próprio nome ja diz, sobrenatural.
E pra vocês que como eu, seguem a série desde o início, gostaria de chamar a atenção para os elementos da quarta temporada, como por exemplo a guerra mitológica entre anjos e demônios que surpreende com uma abordagem inovadora e supreendente.


E, pra vocês que curtem esse gênero, eu recomendo que vocês assistam os filmes: espelhos do medo 1 e 2, o exorcista, Drácula de Bram Stoker, entrevista com vampiro, os treze fantasmas e vários outros ligado ao mundo sobrenatural.


Fica ai as dicas, e até uma próximas vez.... 


1 comentários:

TwanyFerreira' disse...

Boa sorte com o blog e sucesso *-*

Postar um comentário

Copyright ©2012 Fuck this shit Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank